9 Dicas de Como Engravidar Rápido

Tentando engravidar? Algumas mudanças simples no estilo de vida podem ajudar a aumentar sua fertilidade como casal. Confira essas dicas principais de como engravidar rápido.

Etapa 1: parar de fumar

Sabe-se que fumar reduz a fertilidade em homens e mulheres. Também é perigoso para o seu bebê se você ainda estiver fumando quando conceber.

Etapa 2: exercitar juntos

como engravidar rápido

Ficar em forma é uma ótima maneira de aumentar sua fertilidade. Se você não está acostumado a se exercitar, comece criando mais movimento em seu dia. 
Por exemplo, você pode tentar descer do ônibus mais cedo ou subir as escadas em vez do elevador. Você também pode ir a uma aula de dança juntos ou começar a correr.

Não exagere, no entanto. Mulheres que se exercitam vigorosamente (como atletas profissionais) às vezes acham que isso interfere no ciclo menstrual, o que pode prejudicar a fertilidade.

 Se seus períodos são irregulares ou você não tem períodos, tente reduzir um regime de exercícios mais moderado.

Etapa três: comer saudavelmente

tratamento para engravidar

Comida e fertilidade estão ligadas. Se vocês dois adotarem uma dieta saudável e equilibrada, poderão aumentar suas chances de engravidar. 
Descubra os melhores alimentos para homens e mulheres que estão tentando Como Engravidar Rápido engravidar Leia Mais Aqui.

Etapa quatro: relaxar

Tentar conceber pode ser estressante. Um pouco de estresse ocasional é perfeitamente normal e não deve afetar suas chances. 
No entanto, o estresse prolongado ou grave pode dificultar a concepção de homens e mulheres ; portanto, tente relaxar quando puder.

Faça uma massagem relaxante , tente alguns exercícios de respiração profunda ou apenas desfrute de uma refeição divertida. O que quer que o ajude a se sentir calmo e relaxado.

Etapa 5: reduzir a bebida

reduzir a bebida

O álcool pode prejudicar seu bebê se você beber demais depois de engravidar, especialmente nas primeiras semanas antes de perceber que está grávida. 
Beber muito também pode reduzir a fertilidade nos homens. Portanto, é melhor que você e seu parceiro evitem o álcool, ou pelo menos diminuam, assim que começar a planejar um bebê.

Etapa seis: mantenha a calma!

Quando os testículos esquentam demais, o esperma que produzem sofre. Ficar sentado por longos períodos, usar laptops no colo e trabalhar em ambientes quentes pode afetar a produção de esperma. 
Foi até sugerido que roupas íntimas apertadas contribuem para problemas de fertilidade, embora não haja muitas evidências disso.

Etapa sete: fugir juntos

fugir juntos

Férias ou mesmo uma escapadela de fim de semana prolongado podem ser exatamente o que você precisa para aliviar o estresse e desfrutar de momentos relaxantes juntos. 
De fato, alguns pais juram que suas “férias de concepção” ou “férias de procriação” foram a chave para engravidar.

Etapa oito: tire o pé do acelerador

Para alguns casais, tentar conceber pode transformar o sexo em mais uma tarefa do que um prazer.
 Se isso lhe parecer familiar, esqueça as janelas férteis por um tempo e tente reavivar uma atmosfera de encontro com seu parceiro. Quem sabe aonde uma noite em frente à televisão pode levar?

Etapa nove: faça sexo regularmente, mas não regimentado

Como todos sabemos, fazer sexo é a coisa mais importante! Embora às vezes possa ajudar a saber quando você está ovulando , apenas fazer sexo a cada dois dias a três dias durante o mês lhe dará a melhor chance de conceber.
Para saber mais sobre Como Engravidar Rápido Clique Aqui

Deixe uma resposta